Nosso modelo foi construído para ajudar empresas a responderem perguntas essenciais para o crescimento.

QUAL A NECESSIDADE DO SEU NEGÓCIO?

BRANDING


O que a marca é:

Metodologia


Brand Compass
Há coerência entre como a empresa se vê e como seus colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores a veem? O discurso que existe para fora é de fato visto como algo colocado em prática por (e para) quem está dentro da empresa?
Fazemos uma análise de coerência de marca completa e entregamos este diagnóstico.

Brand Value Proposition

 

Você consegue mostrar de fato uma proposta de valor relevante para seus públicos? Possui uma narrativa adequada e ancorada na realidade dos negócios a ponto de todos entenderem o que você propõe?

Conduzimos sessões de conversa para que isto seja algo claro para todos e mostramos como isto pode permear em cada entrega da empresa, seja em produto ou serviço.

ENGAJAMENTO


Como a marca age:

Metodologia


Brand Engagement

 

Realizamos um Planejamento Estratégico de Comunicação para todos os públicos a partir de insights e dores dentro da jornada de cada público que se relaciona ao seu negócio.

Ou seja: criamos uma estratégia de engajamento com os públicos.

FUTURO


Para onde a marca vai:

Metodologia


Future Business Brand

 

A partir de um aprofundamento em relação ao mercado, uma análise de concorrência direta e indireta e desejos em relação ao futuro da empresa, fazemos a ponte com players estratégicos, parceiros que podem desenvolver novos negócios ou apoiar no desenvolvimento de novas unidades de negócio, conexão com startups etc.

Realizamos uma consultoria de novos negócios e conexões e te ajudamos a encontrar parceiros para viabilizar estes negócios.

Estamos ansiosos para conhecer o seu negócio ; )

Fale com a gente.