CAMPUS B

Havia uma necessidade pontual, para um produto específico. Foi assim que a Campus B nos procurou. Ainda não era a B&future, era só a Marília. E o trabalho foi todo pautado em como fazer o produto novo vingar. O Daniel (atual dono) é daquelas pessoas que logo que você começa a conversar, você já vê que é uma pessoa diferenciada.

Empreendedor, inquieto, inteligente e extremamente preocupado em fazer o bem dentro e fora da empresa , ele lidera a Campus B há mais de 10 anos e rapidamente viu que fazia sentido trabalharmos a marca após entregarmos este projeto.

Então, veio a pandemia. E com ela, uma necessidade de se revisitar não apenas os produtos, mas, a empresa como um todo. Será que o que nos trouxe até aqui é o que nos levará adiante?

Olhando mais a fundo, descobrimos juntos algo extremamente relevante: quem os via apenas como uma empresa de turismo/intercâmbio eram, na verdade, eles mesmos. Pois, para fora, seus clientes e parceiros o viam como uma empresa de Educação. Com isso, iniciou-se uma transformação interna, uma nova forma de organizar os departamentos e inclusive uma revisão dos KPIs da empresa.

Um novo posicionamento, pautado na essência do que eram e sempre foram: educadores. Perceberam que a viagem era apenas o meio que encontravam para, fora das quatro paredes das salas de aula e dos limites geográficos, ampliar o aprendizado das pessoas e preencher as lacunas invisíveis das grades curriculares. Oferecer então uma experiência que vai além, física e pessoalmente. Experiência essa que vai além da sua visão de mundo. “To go beyond”.

Quer saber como estes alunos foram além e mudaram a sua forma de olhar o mundo por meio dessas experiências?

A Campus B te conta aqui.