Você certamente já parou para pensar no impacto do trabalho na vida das pessoas.
Nós, estamos sempre pensando nisso. Por isso é que gostamos de criar marcas que efetivamente entregam sentido e propósito para quem trabalha com elas.
O Instituto Trabalhar é focado em pensar o trabalho e o impacto dele na vida das pessoas e das organizações. E o seu lançamento trazia uma necessidade de se desenvolver um storytelling e organizar as ideias para de forma estratégica poder se pensar em produtização e futuro do negócio.
O que fizemos?
Fizemos um workshop de Branding e processos de entrevistas com todos os fundadores. Entendemos a fundo suas motivações e inquietudes e conseguimos definir um rumo para o storytelling e os KPIs do negócio.
Posteriormente, lideramos um projeto estratégico que contava com pesquisa para definição de público-alvo, trabalhamos na divulgação dos cursos oferecidos, seminários, masterclasses e conectamos a eles dois parceiros que deram a continuidade ao trabalho: a agência de Marketing Digital Casa Seis o Estúdio Criativo e Estratégico.
Nem sempre nós temos a solução para a necessidade do cliente, mas, contamos com nossos parceiros para darem vida e frutos à todo tipo de necessidade adicional.
O Instituto vem crescendo e nós seguimos parceiros. Um torcendo pelo desenvolvimento do outro.